quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Devolva o tênis: ESSA MODA PEGOU

ZEBU NELES!!!
Estava lembrando daqueles tênis bem legais e coloridos que os assim conhecidos “emos” usam hoje em dia, antigamente há uns anos atrás minha amiga americana trouxe dois pares dos E.U.A ao meu pedido...Achava e ainda acho eles lindos e magníficos já vi pessoas com parecidos, mais igual ao meu não!
Lembro-me muito bem que esses tênis custavam o olho e a cara na época que comprei, tanto que o meu foi trazido do exterior pois pelo preço de um par eu comprava dois...
O problema é que hoje em dia eu me dei mal!!!
Comprei os pares de tênis que na época os “emos só usavam o magnífico allstar”, e só os designers e colecionadores ousavam colocar os coloridos no pé, agora eu encostei os meus pra uma nova oportunidade, quem sabe os “emos resolvem um dia usar as botinas zebu”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário