quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Post Musical-Van Halen


Passarei aqui uma das minhas bandas preferidas, fiquem sabendo que eu curto muito rock e especificamente classic rock... A bateria pra desenvolver minhas coleções é a música, acho que ela tem tudo a ver com moda e influencia tanto no estilo como no lifestyle das pessoas marcas. Eu baseio minhas criações(não todas), em músicas e nas bandas e movimentos que vieram durante ou  depois delas...
Herdei o gosto pelo rock do meu pai que, desde pequeno adorava adora rock, freqüentava muito a Galeria do Rock onde até hoje muitos dos amigos dele, ainda tem loja lá, e ele me levava junto...passávamos a tarde toda lá dentro assistindo shows e ouvindo músicas no decorrer das tardes.
Confesso que depois da minha faculdade eu fiquei muito eclético...mais não abusado!!!

BANDA BOA PODE OUVIR SEM CULPA!!!

VAN HALEN-Can't Stop Loving You

http://www.youtube.com/watch?v=dFNdhm3mli0&feature=related

Sabendo que pelos posts não irá rolar os rebolations e afins!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário